Personal para casais

Treinamento para Casais

Treinamento para Casais

Personal para Casais

O segredo de um relacionamento é a parceria, certo? E isso não se aplica somente a passeios e jantares: a parceria é muito benéfica também nas academias e exercícios ao ar livre. Casal que malha junto emagrece e tonifica junto.

Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Medicina da Pensilvânia (Estados Unidos) garante que os casais que fazem exercícios juntos têm resultados muito positivos, pois os dois se esforçam, estimulam um ao outro e buscam juntos uma dieta mais eficaz e focada.

Como foi feita a pesquisa? A pesquisa durou cerca de dois anos e acompanhou casais que malhavam juntos e pessoas que malhavam sozinhas. No final da pesquisa, os casais que malhavam juntos obtiveram um melhor resultado na perda de peso.

Os benefícios de se malhar junto com seu parceiro são inúmeros. Dentre eles:

Conciliar horários: Um dos pontos mais positivos de se malhar junto é poder conciliar horários, assim, psicologicamente a motivação também aumenta e o resultado é ótimo.

Sair da rotina: Tem hábito melhor do que sair da rotina? Os exercícios que os casais praticam junto não só beneficia a saúde, como também o relacionamento. Sair da rotina e gastar energia (durante o exercício o corpo libera endorfina – neurotransmissores causadores do bem-estar) é ótimo para manter a saúde do corpo, da mente e do coração.

Um ajuda o outro: Quando se tem uma pessoa o tempo todo ao seu lado e pronta para te ajudar e ser seu parceiro de exercício, ele pode te dar aquele empurrãozinho na hora da preguiça. Casais que malham juntos ganham resultados mais positivos que aqueles que malham sozinhos também por este motivo. Quando um fizer corpo mole, o outro estará lá para dar um puxão de orelha e te fazer sair da cama ou do sofá.

Treinos diferentes: Geralmente, os treinos montados pelo Personal Trainer são um pouco diferentes para um e para outro, mas isso não impede o casal de estar junto no mesmo espaço e se motivando. Exemplo: a mulher quer perder peso e o homem quer ganhar massa muscular, os treinos serão diferentes, mas ambos terão exercícios iguais eventualmente.

Exercícios aeróbicos são ótimos para fazer junto com seu parceiro, como corrida, spinning, cross fit, entre outros. São aulas mais dinâmicas e alegres. Mas lembre-se, tudo na vida precisa ser feito com amor, e malhar junto com seu parceiro não fica de fora.

 

 

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